sexta-feira, 28 de março de 2008

Racha, Velocidade sem Limite




Gênero: Ação Duração: 90min Elenco: Jay Chou, Anne Suzuki, Edison Chen
Sinopse: Por cinco anos, o jovem Takumi, de 18 anos, todas as manhãs sai para fazer entregas no ultrapassado Toyota AE86. Não só ele se tornou um excelente piloto, mas também aperfeiçoou a arte da derrapagem. Ele jamais havia participado de alguma corrida, até que seu pai o obriga a dirigir seu Toyota AE86, em uma batalha de Davi contra Golias, contra um Mazda Rx-7 FD. Uma gloriosa, porém inesperada vitória desperta os genes da competição nele, enquanto sua fama inesperada o leva a difíceis corridas, uma após a outra, cada uma mais perigosa e excitante que a outra...


Tamanho: 229Mb
Áudio: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload


Meu Tio Matou um Cara


Gênero: Comédia Duração: 87min Elenco: Lázaro Ramos, Dira Paes, Darlan Cunha, Deborah Secco, Ailton Graça, Sophia Reis, Renan Gioelli
Sinopse: Éder (Lázaro Ramos) é preso ao confessar ter matado um homem. Duca (Darlan Cunha), um menino de 15 anos que é sobrinho de Éder, quer provar a inocência do tio. Ele tem certeza que o tio está assumindo o crime para livrar a namorada, Soraya (Deborah Secco), ex-mulher do morto. Duca também quer conquistar o coração de Isa (Sophia Reis), uma colega de escola que parece estar mais interessada em seu melhor amigo, Kid (Renan Gioelli). Para conseguir provar sua teoria, Duca recebe a ajuda de Isa e Kid nas investigações.

Tamanho: 313Mb
Áudio: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload


A Agenda Secreta do meu Namorado



Gênero: Comédia Romântica Duração: 105min Elenco: Brittany Murphy, Kathy Bates, Holly Hunter, Ron Livingston, Marshall Allman, Sarah Amstutz, Dave Annable, Jason Antoon
Sinopse: Stacy Holt (Brittany Murphy) é a produtora de um programa de entrevistas estrelado por Kippie Kann (Kathy Bates), que fica frustrada ao ver seu namorado Derek (Ron Livingstone) se recusar a falar sobre seus relacionamentos antigos. Curiosa sobre o assunto, e incentivada por sua colega de trabalho Barb (Holly Hunter), ela pesquisa na agenda eletrônica de Derek para saber mais sobre suas ex-namoradas. Usando o programa como justificativa e Barb como guia, Stacy passa a entrevistar as ex-namoradas de Derek, tornando-se amiga delas no intuito de descobrir o passado de seu namorado.


Tamanho: 343Mb
Áudio: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload


13º Distrito







Gênero: Ação Duração: 85min Elenco: Cyril Raffaelli, David Belle, Tony D'Amario, Bibi Naceri
Sinopse: Paris, 2010. Diante do aumento inevitável da criminalidade em alguns subúrbios, o governo autoriza a construção de um muro de isolamento ao redor dos bairros classificados como de alto risco. O pior de todos é o 13º distrito, que é controlado por um chefão do crime, Taha (Dominique Dorol). Um jovem punk íntegro, Leïto (David Belle), está determinador em acabar com seu poder. Quando Taha retalia seqüestrando a irmã de Leito, Lola (Dany Verissimo), seu irmão tenta resgatá-la, mas é traído pelo chefe da delegacia do 13º distrito, que temia o poder de Taha. Leïto acaba sendo preso e Lola é mantida prisioneira de Taha, que colocou uma coleira nela, como se fosse uma cadela. Após 6 meses um míssil é roubado e ao agente Damien (Cyril Raffaelli) é dada a quase impossível missão de desarmá-lo, pois está no distrito B13 e em poder de Taha. Damien tem menos de 24 horas para fazer isto, pois segundo seu chefe ao findar este tempo o míssil explodirá, matando milhões de pessoas. Então Damien se passa por um preso que está sendo transferido com Leïto e ambos "escapam", mas nem toda a verdade foi revelada.


Tamanho: 364Mb
Áudio: Português
Legenda: nada
Formato: rmvb
Link: Megaupload


10 Coisas que eu Odeio em Você







Gênero: Comédia Duração: 97min Elenco: Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt, Larisa Oleynik, David Krumholtz, Andrew Keegan.
A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.


Tamanho: 412Mb
Áudio: Português
Legenda: Inglês
Formato: rmvb
Link: Megaupload



domingo, 23 de março de 2008

Metallica - MTV



Gênero: Rock Internacional Show: MTV Icon

Sinopse: O ''Mtv Icon'' é um programa produzido pela MTV U.S., e em 2003 prestou homenagem a banda Metallica por seus 20 anos de carreira. Para prestigiar a banda no programa, a Mtv contou com a presença de Avril Lavigne, Korn, Limp Bizkit, Sum 41, Staind e Snoop Dogg que prestaram homenagens a banda com uma performance especial dos clássicos do Metallica em versões próprias, além de declarações e elogios.


Tamanho: 327Mb
Áudio: Português
Legenda: não
Formato: mpg
Link: Megaupload




Show dos Mamonas Assassinas - 1995




Gênero: Rock Nacional Show: Ao Vivo 1995
Sinopse: Show dos Mamonas Assassinas, que deixou no coração de todos os Brasileiros uma eterna Saudade, a banda que nos alegrava e ainda alegra com suas músicas.


Tamanho: 316Mb
Áudio: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload

JOGOS SANGRENTOS


Gênero: Terror Duração: 110min Elenco: Nadja Brand, Eric Colvin, Atesh Salih, Abbey Stirling
Sinopse: Produção de terror violenta, com trama que surpreende em sua resolução e clima claustrofóbico e assustador. Uma bela mulher, com uma filha de seis anos, volta de um encontro onde ela acredita ter conhecido o homem que poderá dar estabilidade à sua vida e à sua filha. Porém, de forma misteriosa, ela acorda dentro de um caixão, com o corpo todo dolorido e sem a filha por perto. Sozinha e em desespero, ela é torturada de várias maneiras por seu raptor e não consegue entender o que esteja acontecendo. Cercada por dor e loucura, ela precisa arrumar uma forma de sobreviver e, o mais importante, descobrir quem está por trás desse jogo brutal e o porquê dela estar passando por isso tudo.


Tamanho: 154Mb
Áudio: Português
Legenda: nada
Formato: rmvb
Link: Megaupload


Eu Sei quem me Matou






Gênero: Suspense Duração: 105min Elenco: Lindsay Lohan, Julia Ormond, Neal McDonough, Brian Geraghty, Garcelle Beauvais, Spencer Garrett
Sinopse: No filme, Lindsay Lohan vive Aubrey, garota que acaba sendo presa e mutilada por um sádico Serial Killer. A garota consegue escapar sem uma das mãos e sem uma perna, e acorda em um hospital. As coisas se complicam quando a garota acorda e revela que seu nome é Dakota, não Aubrey, e ela precisa convencer todo mundo que está certa e tem que salvar a própria vida e a vida de Aubrey.


Tamanho: 345Mb
Áudio: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload


AS BRANQUELAS



Gênero: Comédia Duração: 105min Elenco: Michael Teygen, Marlon Wayans, Shawn Wayans, Rochelle Aytes, Luciana Carro
Sinopse: Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.


Tamanho: 350Mb
Áudio: Português
Legenda: nada
Formato: rmvb
Link: Megaupload


Astros do Rap







Gênero: Documentário
Duração: 86min
Sinopse: Documentário sobre osastros do rap, conta suas histórias de vida e suas conquistas.

Tamanho: 467Mb
Áudio: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload


Casseta e Planeta - O Filme








Gênero: Comédia Duração: 80min Elenco: Beto Silva, Bussunda, Claudio Manoel, Helio de la Peña, Hubert, Marcelo Madureira, Reinaldo, Maria Paula, Murilo Benício, Luana Piovani, Juliana Paes, Marcos Pasquim


Sinopse: Dr. Botelho Pinto (Muril Benício), um advogado idealista, resolve colocar as Organizações Tabajara no banco do réus. Auxiliado pela secretária Dona Priscila (Maria Paula), que enfrenta dupla jornada como a stripper Priscilinha Tsunami, o advogado representa o simplório Lindauro das Dores (Bussunda), vítima dos efeitos colaterais do Borogodol, droga milagrosa que promete transformar qualquer um num irresistível sedutor. A despeito de seus efeitos assombrosos, o Borogodol apresenta um constrangedor efeito colateral: faz com que o usuário se torne o alvo preferencial de cachorros no cio.


Tamanho: 302Mb
Áudio: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload








sexta-feira, 21 de março de 2008

DVD Charlie Brown Jr - Acústico MTV


Gênero: Rock Nacional Show: Acústico MTV
Sinopse: Show de uma das melhores bandas de Rock do Brasil, Charlie Brown Jr!


Tamanho: 350Mb
Áudio: Português
Legenda: não
Formato: rmvb
Link: Megaupload




DVD Biquini Cavadão Ao Vivo

Gênero: Rock Nacional Show: Ao Vivo
Sinopse: Show do Biquini Cavadão, com grandes sucessos como Tédio, Carta aos Missionários, Dani, entre outros. O Melhor do Rock Nacional.


Tamanho: 417Mb
Áudio: Português
Legenda: não
Formato: rmvb
Link: Megaupload



Zeca Pagodinho - Acústico MTV

Gênero: Pagode

Show: Acústico MTV

Sinopse: Show de um dos melhores pagodeiros e tomadores de cerveja do Brasil!

Tamanho: 427Mb
Áudio: Português
Legenda: não
Formato: rmvb
Link: Megaupload



quinta-feira, 20 de março de 2008

MR BEAN 1° TEMPORADA - Episódios com Legenda Embutida







Episódio Nº 1


Episódio Nº 2


Episódio Nº 3


Episódio Nº 4




Episódio Nº 5


Episódio Nº 6


Episódio Nº 7

quarta-feira, 19 de março de 2008

Alien vs Predador 2 - Legendado

Desta vez, os extraterrestres mais temidos do cinema levam sua guerra para a pequena cidade de Gunnison, no Colorado. Quando a nave dos Predadores aterrissa, os Aliens que estavam escondidos a bordo matam todos os Predadores, com exceção de um. Este sobrevivente terá de destruir todos os Aliens se quiser continuar vivo. Porém, no meio dessa luta sangrenta e destrutiva estão os seres humanos.



Rambo 4

John Rambo se recolheu durante 20 anos no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Na fronteira com a Birmânia (Mianmar), a mais longa guerra civil acontece entre birmaneses e a tribo karen, um conflito de quase 60 anos. Mas Rambo tem uma vida simples e solitária nas montanhas e selvas e há muito tempo desistiu de lutar, mesmo com médicos, rebeldes e refugiados passando por seu caminho. O grupo de missionários de direitos humanos logo é capturado no local, e um pastor contrata um grupo de mercenários para resgatá-los. Apesar de ter sido um soldado treinado para matar, Rambo reluta em se envolver em conflitos violentos após tanto tempo. Suas feridas cicatrizaram, mas ainda estão visíveis. No entanto, o guerreiro solitário sabe o que deve fazer e concorda em levar os mercenários rio acima, até a zona de guerra, onde viverá mais uma descida ao inferno.





Licença para Casar

Ben Murphy (John Krasinski) e Sadie Jones (Mandy Moore) estão noivos e ansiosos para enfim se casarem. Entretanto a St. Augustine, a tradicional igreja da família de Sadie e que é comandada pelo reverendo Frank (Robin Williams), apenas realizará o casamento se ambos passarem pelo famoso curso de preparação de noivos, ministrado pelo próprio reverendo. Sem alternativa, Ben e Sadie aceitam a exigência. Entretanto o curso, que é composto de aulas ultrajantes, estranhas lições de casa e invasões de privacidade, põe em risco o relacionamento entre eles.



P.S I Love You

Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.




300

O rei Leônidas (Gerard Butler) e seus 300 guerreiros de Esparta lutam até a morte contra o numeroso exército do rei Xerxes (Rodrigo Santoro). O sacrifício e a dedicação destes homens uniu a Grécia no combate contra o inimigo persa.



Jogos Mortais 4



Após a notícia do assassinato do detetive Kerry, os agentes Strahm (Scott Paterson) e Perez (Athena Karkanis) chegam à delegacia de polícia, que está vazia. Strahm e Perez são oficiais veteranos do FBI, sendo especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos. Eles ajudam o também veterano detetive Hoffman (Costas Mandylor) a examinar o mais recente jogo de Jigsaw (Tobin Bell). Porém quando o comandante Rigg (Lyriq Bent), o último oficial ainda intocado por Jigsaw, é sequestrado, os detetives iniciam uma busca pela cidade à sua procura. Paralelamente Rigg precisa lidar com o jogo criado, tendo apenas 90 minutos para superar as armadilhas para ele criadas.